quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pauta: Rodrigo Gral, jogador do Bahia, faz doação para Casa de Ajuda à criança com Câncer



Estou pegando aqui no jornal às 14h, porém cheguei um pouco mais cedo. Estava refletindo sobre a tal da concentração que um fotógrafo precisa ter antes de trabalhar.

A ideia de reservar um tempo antes de cada pauta para meu equilibrio interior, por incrivel que pareça, foi percebida com um fotógrafo "elétrico" aqui do trabalho. Estavamos, eu, Lucio (o elétrico) e o motorista, indo fazer um jogo no Barradão (estádio do Vitória), e comentei que estava com muita fome. " SE CONCENTRA VEI", veio a voz seca do banco do passageiro ao lado do motorista. Na mesma hora senti um embrulho no estômago. Não destinava um tempo para a concentração antes de meus recortes imagéticos.

Bom, sai correndo da redação com algumas pautas definidas, mas as coisas mudam. Normal! Tive que fazer uma pauta sobre a visita de um jogador do tricolor Baiano à um Lar de apoio a crianças com Câncer.

Me senti um pouco anestesiado. A linha que separa a vontade de ajudar e a vontade de alimentar o ego é muito tênue. Mas a alegria presente naquelas crianças é incodicional ao estado humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário