quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Imbuí em Chamas








Correndo na cidade atrás das pautas, meu celular toca, "Tem uma fumaça proximo ao Iguatemi. Vê o que é isso, não consegui fazer", alertava Parracho, fotografo do jornal, imaginando um possível "furo". Imediatamente direcionei minha conversa à Renato, motorista daquele momento, e perguntei onde seria a tal cortina que deixava a colorida Salvador em tons de cinza. O companheiro das curvas e das conversas regadas ao som do rádio, se apressou em achar o lugar. Correu pra cá, parou ali, perguntou onde era possível entrar, resumindo, se desdobrou pela matéria.
Depois de fotografar o incêndio, que queimou apenas dois barracos sem nenhum ferido, entrei no carro e respirei aliviado. " Você tá fedendo", brincou renato, que se manteve ali esperando-me a todo momento. Olhei para a figura, que segurava firme o volante, e percebi o quanto ele era fundamental no dia a dia de um jornal.

Um comentário:

  1. Cara fico feliz em saber que vc pode contar comigo em seus furos de reportagens, isso chama-se parceria.OK "BELAS FOTOS MULEQUE".

    Renato Oliveira

    ResponderExcluir